Farmácias agilizam serviços

As farmácias do concelho de Porto de Mós adotaram diferentes medidas para continuarem a servir os seus clientes de forma segura e eficaz.

Todas as farmácias estão a limitar o número de utentes dentro das suas instalações, por imposição da lei, e muitas estão a oferecer outros serviços como a encomenda do receituário por telefone ou email. Há ainda algumas que disponibilizam serviço de entregas ao domicílio.

Este é um serviço muito relevante. Se estiver no grupo de risco da COVID-19 (idosos e doentes crónicos) entre em contacto com algum familiar ou, se não tiver ninguém que lhe posso levar os medicamentos a casa, ligue para a LINHA DIRETA MUNICIPAL – 808 210 102 ou para a sua Junta de Freguesia.

Pela sua saúde, fique em casa.

Se não pertencer ao grupo de risco, saia de casa para ir à farmácia, mas cumpra as regras ditadas pela DGS. Pode e deve ter simpatia para com as outras pessoas que possam estar na fila, mas mantenha a distância de 2 metros de quem estiver à sua frente ou atrás de si.
Se tiver encomendado previamente os seus medicamentos, evitará demoras e eventualmente uma segunda ida à farmácia.

Como fazer uma encomenda?

Para encomendar os  medicamentos por telefone ou email deverá indicar:

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe:

ARTIGOS RECENTES

Tributo a Ana Margarida

A apresentação de novos associados no próximo dia 3 de junho durante a homenagem à nossa ex-presidente, é o tributo que pretendemos dar à Ana Margarida

Ler Mais »