É com muita alegria que me dirijo a vós neste momento.
Uma associação só tem razão de existir se tiver a participação dos seus associados em torno do seu ideal comum.
Nesse sentido, é fundamental o envolvimento de todos os associados, seja participando nas assembleias gerais e nos pedidos de opinião que venham a ser solicitados, seja na comunicação à direção da nossa associação das dificuldades que venham a enfrentar no acesso aos cuidados de saúde. Para isso colocamos à disposição dos associados diferentes vias de comunicação com a direção, como correio eletrónico e esta página web.

Estamos conscientes de que estas vias não estão acessíveis a muitos dos nossos associados, por razões diversas. Para ultrapassar essa barreira a solidariedade entre associados é fundamental. Os que têm acesso podem e devem ser o auxílio dos que não têm. Também estamos disponíveis para ser contatados pessoalmente.
Termino agradecendo a todos vós pela confiança que depositaram nesta direção. Assumimos um compromisso convosco e faremos tudo o que esteja ao nosso alcance para não defraudar essa confiança.

Nunca percam de vista o nosso lema Juntos Somos Mais Fortes! Só com essa perspetiva conseguiremos atingir o nosso objetivo comum de forma sólida para hoje e para o futuro.

Um forte abraço de solidariedade e amizade a todos.

Ana Margarida Amado

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe: