Adiada a Assembleia Geral da Ur’Gente

O presidente da Assembleia Geral da Ur’gente acaba de anunciar a suspensão da Assembleia Geral convocada para dia 13 de Março, devido à epidemia COVID-19.

Este é o teor da mensagem enviada aos associados:

Caro(a) Associado(a)
No âmbito da prevenção e controlo de infeção por novo Coronavírus (COVID-19), a Direção Geral de Saúde sugere a “suspensão de eventos ou iniciativas públicas, realizados quer em locais fechados quer em locais abertos ao público”. Nesse contexto, comunica-se a todos os associados que a Assembleia Geral de sócios agendada para a próxima sexta-feira, dia 13 de Março, fica desconvocada, aguardando novo agendamento. A nova data será definida em função das diretrizes que venham a ser traçada pela Direção Geral de Saúde e será comunicada aos sócios. Com os melhores cumprimentos O Presidente da Assembleia Geral

Avalie este artigo:

Partilhe:

ARTIGOS RECENTES

Saúde: Ponto de Situação

A Saúde está na ordem do dia. Se por um lado não faltam notícias das dificuldades dos utentes no acesso aos cuidados de saúde, por outro, o Serviço Nacional de

Jorndas ERS

A ERS- Entidade Reguladora da Saúde vai realizar no próximo dia 27 de setembro as suas jornadas anuais sobre Direitos e Deveres dos Utentes

A Ur’Gente responde

Ao abrigo da Lei de Imprensa (artigos 24º a 27º), a Ur’Gente, Associação de Utentes de Saúde de Porto de Mós, solicitou à