Médico da USCP de Porto de Mós cria email para contacto com utentes

O Dr. Pedro Sousa e Silva informou a Ur’Gente que está disponível para atender «tanto quanto possível» os seus utentes no esclarecimento de dúvidas sobre a infeção COVID-19, em contacto não presencial através de e-mail.

Mantendo a sua atividade normal, este médico especialista em medicina geral e familiar a exercer na freguesia de Alqueidão da Serra, justifica a sua iniciativa com o «interesse de manter acessibilidade aos utentes e boa colaboração com os recursos comunitários.»
No e-mail que enviou à UR’GENTE, o Dr. Pedro acrescenta que «durante o horário de trabalho e tanto quanto possível entre as tarefas que tenha para desempenhar, estarei atento a este e-mail, que fica à disposição.»

Tratando-se da utilização de uma ferramenta digital, a UR’GENTE apela ao jovens que ajudem os mais velhos nesta forma de contacto com o seu médico de família.

Nestes tempos de incerteza e ansiedade que a pandemia COVID-19 está a causar nas nossas comunidades, a UR’GENTE agradece, em nome dos utentes, a disponibilidade demonstrada pelo Dr. Pedro Sousa e Silva e exorta a que outros clínicos da UCSP de Porto de Mós tomem voluntariamente medidas para manter e reforçar a acessibilidade dos utentes aos serviços de saúde de proximidade. Estamos juntos nesta emergência de saúde pública. Venceremos juntos a batalha contra este vírus.

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe:

ARTIGOS RECENTES

Tributo a Ana Margarida

A apresentação de novos associados no próximo dia 3 de junho durante a homenagem à nossa ex-presidente, é o tributo que pretendemos dar à Ana Margarida

Ler Mais »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.