Participação Solidária

A nossa Associação recebeu convite dos Médicos para nos juntarmos na manifestação do próximo dia 17 de outubro, em Lisboa junto ao Ministério da Saúde. Há um autocarro disponível para médicos e utentes com partida de Leiria. A viagem é gratuita. Se houver um grupinho de utentes em Porto de Mós, o autocarro pode passar pela nossa vila.

PORQUE é importante a nossa presença?

Neste momento em que os médicos lutam por melhores condições de trabalho e pela dignidade profissional, mostrar-lhes a nossa solidariedade é da mais elementar justiça.

Não há humanização dos serviços nem bons cuidados de saúde com médicos infelizes, cansados de tantas horas de trabalho extra, sem tempo para os filhos, com dificuldades para terem uma vida digna… É pois do nosso interesse, utentes do SNS, apoiar os médicos na sua luta por melhores condições de trabalho. É também meio caminho andado para que os médicos olhem para a nossa terra com simpatia e vontade de “serem felizes connosco”, num futuro próximo.

Se esta ideia faz sentido para si, INSCREVA-SE  AQUI e partilhe esta iniciativa com os seus amigos e vizinhos.

Ajude-nos a organizar um grupinho de pessoas que nos representem nesta manifestação em Lisboa. Para muitos reformados, poderá até ser um dia diferente de passeio onde, com a simples presença, podem ajudar a melhorar os seus próprios cuidados de saúde.

As inscrições estão abertas até ao próximo dia 15.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida enviando email para: utentes.ucspportodemos@gmail.com

Vamos mobilizar-nos novamente?…

Contamos consigo para melhorar o acesso aos Cuidados de Saúde.

A Direção

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe:

ARTIGOS RECENTES