Saúde: Ponto de Situação

A Saúde está na ordem do dia. Se por um lado não faltam notícias das dificuldades dos utentes no acesso aos cuidados de saúde, por outro, o Serviço Nacional de Saúde está a sofrer a maior reforma desde a sua fundação em 15 de setembro de 1979, há 44 anos.

Porto de Mós tem agora a oportunidade de resolver os problemas estruturais que afetam o acesso aos cuidados de saúde primários, soltar as amarras que nos prendem ao passado moribundo e abraçar as mudanças que nos permitirão ter uma organização moderna e eficaz no acesso aos cuidados de saúde. Para a Ur’Gente, o objetivo é claro: melhorar significativamente a qualidade dos serviços e restabelecer relações duradouras e de confiança entre os médicos de família e os utentes.
A Ur’Gente partilha um ponto de situação na apresentação que se segue e faz algumas propostas. Neste processo, a Associação nunca será o problema. Pelo contrário, estará sempre do lado da solução procurando ativamente contribuir para a resolução dos problemas que irão surgir pelo caminho.
Porque precisamos de médicos, ponto final.

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe:

ARTIGOS RECENTES