Estamos a lutar pela nossa saúde

A Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Porto de Mós recebeu informalmente  Ana Margarida Amado, da comissão instaladora da Saúde Vital. Com esta reunião ficou aberto um canal de comunicação entre a UCSP e a nossa associação.

Na reunião, que contou com a presença do coordenador da UCSP,, dr. Cadima, do dr. José Carlos e da representante da equipa de enfermagem, Ana Margarida teve oportunidade de fazer várias perguntas acerca do funcionamento dos cuidados de saúde no nosso concelho e em particular na freguesia do Alqueidão da Serra. As respostas obtidas, em parte insatisfatórias, levam a representante dos utentes a constatar a necessidade da criação da nossa associação pois há muito trabalho por fazer na defesa dos direitos dos utentes.
Ana Margarida Amado salientar a boa recetividade demonstrada pelos representantes da UCSP à criação da Comissão de Utentes e apela a todos os utentes da UCSP de Porto de Mós que se inscrevam como associados. [Pré-inscrição Online AQUI). “Juntos, somos mais fortes!“, disse.

Conheça os seus

Direitos e deveres

utentes

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.