Ur’Gente distinguida com Prémio D. Fuas 2022

A Associação Ur’Gente foi distinguida com o Prémio D. Fuas 2022, na categoria de Responsablidade Social pelo Município de Porto de Mós.

Este reconhecimento público do trabalho da Associação na defesa do direito dos utentes aos cuidados de saúde primários assume um significado maior no atual contexto da falta de muitos médicos na UCSP. de Porto de Mós.

No breve discurso de agradecimento, Susana Reis, vice presidente da associação, agradeceu o prémio em nome da direção e dos utentes que representa mas quis partilhar a distinção “como um reconhecimento aos nossos médicos e restantes profissionais de saúde que, apesar de tudo, colocaram os utentes no centro da sua ação e elevaram da forma mais bela a sua profissão.”

Depois dedicou o prémio à nossa presidente Ana Margarida “fundadora desta associação, pela forma como se dedicou a esta causa. Porque a responsabilidade social é de todos, é de cada um de nós,  a Ur’Gente continuará a ser a voz pela melhoria da qualidade dos serviços de saúde no nosso concelho.”

Momento da atribuição do prémio:

Avalie este artigo:
0/5

Partilhe:

ARTIGOS RECENTES